quinta-feira, 7 de junho de 2018

parada no tempo!

Aquele dia.. em que a unica coisa que voce tem vontade é de chorar..
voce nao faz mais parte daquele ambiente... vc nao se sente mais satisfeita consigo mesma.
De repente percebo, que daquela amizade.. eu era a que mais me importava...
Percebo que fazem ja seis meses que eu penso em desistir.. que nao é mais pra mim...

Angustia, tristeza, saudades, passa o tempo.. passa os dias e a gnt permanece nesse ciclo...
E nao consegue mudar.. nao pode mudar.. pq precisa estar ocupada.. precisa do salario.. por mais que tudo de deixe triste, depressivo!

Podem nao falar de mim, mas a sensação que eu tenho é que passam dia todo a falar de mim.
A cochichar sobre mim...

Me sinto quieta, mas ao mesmo tempo inquieta..
Nao tenho vontade de conversar e dividir meus dias, minhas conquistas, minhas duvidas, meus temores.. pq elas nunca fazem o mesmo comigo.
Antes eu falava falava falava incansavelmente.. inumeras vezes.. sobre tudo.. até a morte da bezerra..
E nao tinha o mesmo retorno.. Entao parei.. neutralizei.. calei..

Se é o certo? Nao sei..
me sinto assim perdida..

Perdendo uma amizade de anos e anos..
Mas sinto que nao é mais a mesma coisa.. acho q nao há mais amizade!
Não há companheirismo.

Queria mudar as coisas.. mas me sinto parada no tempo.. no espaço. No mundo.



Um comentário:

  1. às vezes, pela falta de tempo, nossos únicos amigos são os colegas de trabalho. Mas será que esta amizade perdura fora do ambiente de trabalho? Você teve bebe recentemente, se afastou um pouco do grupo, pode ter sido aí que as coisas mudaram. Invista um pouco nas amizades em outros ambientes, essas poderão durar mais.
    E trabalho é trabalho, né! O salário muitas vezes é o que mais importa. Como diz Chico Pinheiro do Bom dia Brasil- "Graças a Deus, hoje é sexta-feira!"
    Um bom final de semana. E aproveite para cultivar as amizades que estão sempre ao seu lado!

    ResponderExcluir