quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Pequena Lívia e meu mundo virado

Com 17 semanas e 4 dias, tive a confirmação de que meu até entao apenas "baby" era a pequena Lívia..E desde este momento o meu mundo já ficou completamente virado do avesso.
Eu já a amava, desde os primeiros batimentos de seu minusculo coração, que batia descompassado e absurdamente ligeiro.. Desde as primeiras compras e pequenas descobertas diárias do que era estar grávida e ter um pequeno ser indefeso e minusculo dentro de mim.

Mas confesso que descobrir que era uma menina que era a Lívia, balançou minha estrutura valendo.

Nunca fui a pessoa mais "menininha", tenho verdadeiro panico por "overdoses" de Rosa, como geralmente fazem com bebes.. azul pra menino e rosa pra menina e acabou a variedade de cores.
Nao nao sou assim, sempre fui a favor de uma tabela muito grande de cores, e sempre fui aberta a deixar as crianças confortáveis.

Provavelmente a Lívia, virá pra me desafiar no meu poder de menina. Deixara meu mundo de cabeça para baixo, porque como todos me diziam: eu tenho cara de mae de guri. Afinal de contas eu mesma sou meio "largada na vida".

Mas eu já a amo, e ja a imagino me dizendo que quer coisas rosa e eu insitindo para outras cores. Ou imagino ela detestando os Rosas e dizendo que todos usam a mesma coisa e que ela nao é igual a todos. Fica aquela expectativa de um futuro bem distante e ao mesmo tempo tão proximo.

A Lívia, minha pequena Lívia, minha princesinha, que veio para Iluminar nossas vidas. Não quero que ela carregue em suas pequenas costas a responsabilidade de nos fazer feliz, ou de suprir qualquer necessidade que alguém na vida tenha. Mas desejo de coração, que ela sempre saiba o quanto amamos ela e o quanto ela foi planejada e desejada em nossas vidas.

Nossa pequena Lívia, será recebida com muito amor, com muito carinho. E os papais aqui estão mais babões impossíveis.