quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Aquela Saudade que Não Cessa..


Se passaram 730 dias, ou seja, 2 anos.. nada aconteceu.. ninguem foi preso.. nada mudou... desde o ocorrido..
Apenas mudou nossas vidas, perdemos o brilho, um anjo se foi..Outro anjo chegou... A Lívia nos trouxe alegria, luz, paz..mas também nos faz lembrar diariamente.. que voce nao esta aqui.. os olhos.. teus olhos nela... tua entrada de cabelo.. Tua alegria e faceirice, estampados nela.. a saudade.. e que saudade..

Quantas vezes cheguei em casa e peguei Rafa se escondendo..pq estava a chorar..ou vendo fotos..
quantas vezes estavamos ouvindo determinadas musicas, e a tristeza bateu??

Entao olhamos pra nosso pequeno Ser Iluminado, cheio de vida.. Cheio de Luz..e Penso como Deus é bom.. Deus é Bom tempo todo, pois nos tirou um anjo, mas nos deu outro em troca.. e este anjo que veio para nós, veio com muita semelhança de voce!

Me lembrei esses dias, que logo que nos conhecemos, voce falava que detestava tatuagens e piercings.. ahahah e eu tinha os dois.. e vc ficou mega sem jeito quando viu que eu tinha tudoo isso.

Saudades.. Saudades.. Saudades.. nao tem outra palavra pra descrever tudo isso.

Hoje se completam dois anos desde que você partiu, desde o dia em que o adeus definitivo ditou o seu desaparecimento.

São dois anos de viva saudade e a certeza de que você nunca cairá no esquecimento, pois mora no meu coração, nas minhas memórias...

Lá onde você agora está, espero que esteja descansando em paz, e que consiga sentir minha saudade que por você será eterna!