quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Meio Cheio Meio Vazio - 20 Semanas..

Chegamos ao marco de numero 20.
20 Semaninhas se passaram e mais 20 estão por vir.
E a gente se pega a pensar: Só falta mais 20 ?? Ou Ainda Faltam 20 ??

Há momentos que me sinto Meio Cheia, e outros Meio Vazia...
E ai me perguntam: Como assim isso ??

Deixa explicar:
Quando descobri que estavamos grávidos, um misto de alegria, medo, felicidade, tudo fazia parte da gnt. E ao passar do tempo teu corpo vai mudando e tomando formas diferentes. As vezes penso Num jeans e ele simplesmente Não entra. Ou numa blusa legal, numa roupa que antes te caia super bem. E nada.. Entao tu se sente meio Cheio..

Ai as pessoas te veem, pedem quantos meses tu tá (ou semanas) e vc diz: 5 meses, 20 semanas. E ai as pessoas te perguntam: tem certeza que tá gravida? Cade tua barriga??? Eis meio Vazio.

Sei lá o que as pessoas pensam ao falar isso pra gnt sabe, mas essa coisa do: nao aparece tua barriga, tem me deixado tão tao nervosa, porque eu me sinto maior em todos os sentidos..(menos na altura).. mas as pessoas não enxergam isso, e ainda ouço me pedirem se estou me "amarrando" pra nao aparecer a barriga??
Como assim?? Será que pensam, que eu que planejei e desejei a Lívia iria me amarrar?? OU nao comer?? ou qualquer outra coisa??? Acho que os seres humanos quando não sabem elogiar criticam os outros, apontam os dedos.

Mas falando sobre a parte "meio cheio e muito boa".
A Lívia esta com o quarto semi pronto, falta colocarem o papel de parede, e itens decorativos, comecei a lavar as roupas, mas o tempo aqui na Cidade nao tem colaborado muito. Já compramos o colchão do berço, temos já o bebe conforto.. E algumas roupas. Ahahaha pra primeira semana estamos Bem!

E o Chá de Fralda já esta começando a ser organizado:
Lista de Convidados: OK
Convites desenhados - OK  (falta começa a imprimir)
Lista Comes/bebes - OK
Lista "presentes" - OK
Chegou meus cortadores e folhas. E essa semana comecei a organizar tudo.

Gente essa ansiedade de chegar tudo e ao mesmo tempo achar que estou atrasada me mata. ahahah.

*fotinho com 20 semaninhas exatas!*