quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

2017 o Ano de Muitas Realizações

Já estamos no quinto dia do ano.. e as minhas expectativas estao cada vez maiores.. sao tantos planos e projetos para o ano de 2017 que ele terá que passar bem devagar, ahaha.. pra dar tempo de fazer tudo.

Estou bem envolvida nos preparativos do chá de fralda da Lívia, será no dia 28 de Janeiro. Faremos para os Casais, entao basicamente as mesmas pessoas do Chá de fralda, serao as pessoas dos aniversários. Se tem uma coisa que nem eu e nem o Rafa conseguimos é reduzir as nossas listas de pessoas. Chega ser engraçado, mas vira e mexe a gente nunca consegue "cortar" pessoas e gastos em relação a isso.

Para 2017 temos alguns projetos em mente..
- Além da chegada da Lívia Lindona \o/ (que pasmem, faltam só dois meses pra isso.....)
- Quero me focar em alguma coisa pra trabalhar em casa, seja com culinária, ou com a parte de Design Gráfico, Fotografias, enfim, quero pensar bem e tentar alguma coisa dessa área em casa.
- Temos um Jantar dançante que somos Comendadores do Jantar, a Lívia estará com 3 meses querida, e irá no seu primeiro "baile".
- Temos um Casamento em Outubro de grandes amigos nossos.. e nossa princesa estara com 7 meses, mas o casamentos será durante o dia, entao será LINDO!!!
- Em Dezembro teremos uma Formatura no Rio de Janeiro para irmos. Sim voces Leram RIO de JANEIRO. E claro nao posso dizer nao pra nada.. ahahaha.. Baby Lívia estará com 9 meses.

- Quero me focar em voltar ao meu corpitio e mente durante esses meses em casa e depois também. Claro que minha prioridade sempre será o bem estar de minha pequena. Mas nós nao podemos deixar de nos cuidar. Tenho um maridao que merece que eu esteja lindona pra ele, assim como ele se cuida pra mim.


Além disso 2017 será um ano maravilhoso porque:
** A Lívia vai nascer **
* Minha Sobrinha faz 2 aninhos *
* Meu Afilhado faz 2 aninhos *

** Porque somos felizes **

E principalmente é nós que fizemos de nossos dias, dias melhores.

Deixo umas fotinhos do quarto da Lívia.. e nossas "organizações"!!


* Trocador com o Kit Higiene já preparado *


* Berço ja montadinho *

3 comentários:

  1. Oi Lu conheci seu blog pelo blog da Ge, amo esses preparativos da chegada do bebe, tenho dois filhos, meu bebe esta com 1 ano e 8 meses, eu também nesta época já estava tudo preparado e ansiosa para a chegada,esta certíssima em querer fazer algo em casa e querer cuidar do seu corpo, voce vai ver como no fim do ano todo este planejamento terá valido a pena, uhulll bora continuar que 2017 sera um máximo para voce e vem Lívia!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá prazer eu sou a Thais e estou voltando a RA E AF, refiz meu blog se puder faz uma visita! http://conflitosdathais.blogspot.com.br/
    Nossaaaaa parabéns pela gestação, esta td lindo as coisinhas do bb, que vc possa ter uma boa hora, uau que agenda cheia esse ano hein, vai dar td certo!!
    E foco que logo vc estará com seu corpinho de volta.!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia de Ano que será este, já começando em grande estilo com a chegada da princesa!!! Lindo o quartinho dela, e estes projetos para o Ano, só coisa boa!!! Teremos mais uma blogueira fitness futuramente, eba! Beijo

    ResponderExcluir