quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

As 36 Semanas e uma Ecografia

Pois então, cheguei nas 36 semanas..
Como eu me sinto??
Cansada, esgotada, morrendo de sono, com dor nas costas e falta de ar.
Inchaço?? Nem tenho mais pés praticamente.

Estou ainda trabalhando e confesso que isso esta acabando comigo.
Nao o fato do trabalhar em si, pq eu poderia tranquilamente ter um computador em casa e fazer de lá o servico.
Mas o fato de acordar cedao. De madrugada.. Ir trabalhar, nao me alimentar direito. Passar calor.. ficar com os pés para baixo o dia todo.. tem acabado com meu humor e cabeça.

Mas tirando os contra.. eu to guentando firme pra poder estar mais tempo em casa com minha pequena.
E tambem pq nao quero prejudicar minha amiga e colega de trabalho, que tbm é minha irma e companheira de vida.. ahahah e como ela tem uns dias de férias pra tirar e váriasss programações.. vamo guentando até ela voltar das férias!!!

Fatos sobre a Lívia e a Ecografia:

*A Lívia decidiu que realmente puxaria ao pai, sim isso me deixou profundamente triste, poxa que mal tinha em ser pequena que nem a mae???

Entao ela esta com: 47cm e 2kg e 700gramas.
SIM gente ela é maior que eu quando eu nasci. E ainda faltam 4 semaninhas pra ela vir ao mundo.

Ou Seja, uma bebezona!!!

Ela é bem bochechuda na ecografia dava de ver!!!

E estamos na contagem regressiva. ahahaha


2 comentários: