segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Como Tudo Começou...

Tudo começou a muitos anos atrás.. não foi no inicio de nosso namoro e sim de toda história que existiu por trás.
Estávamos na quinta serie:
Ele, Rafael, um aluno mais velho, completamente inquieto e agitado em sala de aula que adorava testar a paciência dos professores.
Eu, Marluce, a aluna "certinha", representante da turma, que fazia sim minhas bagunças mas sempre fora de horário de aula.
Nunca nos demos bem dentro do ambiente escolar. Nossos gênios, não se cruzavam, e quando pensei ter "me livrado" destes colegas, eis que o encontro na nova escola de Ensino Médio.
Estudamos juntos da quinta série até o terceiro ano do ensino médio, apenas nos suportando e sendo colegas, não eramos amigos, e por muitas vezes ambos desejaram que nenhum dos dois estivesse naquele lugar, de tanto era nossos desentendimentos escolares.

Um ano depois de termos terminado o Ensino Médio, por termos vários amigos em comum, começamos a nos falar, sair juntos, e então virarmos amigos e namorados.
Desde então, oito anos já se passaram, seis de namoro e agora dois anos casados.

Por incrível que pareça, todo o desentendimento que existia no ambiente escolar, fora dele se tornou amigável, parceria, respeitoso.
Quando completamos um ano de casados, tivemos uma perda Significativa em nossa família. Meu querido Sogro, veio a falecer, e desde então estamos em busca de nossa reestruturação.

Planejamos engravidar, e engravidamos no segundo mês de tentativas. Hoje "estamos" com 11 semanas e dois dias de Gestação!!

Sejam bem vindos, a nossa vida, aos nossos sonhos, projetos, e reestruturação de uma família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário