terça-feira, 30 de agosto de 2016

Descoberta da Gravidez...

Fazia muitos anos que eu tomava pilulas, e sempre ouvíamos dizer que demorava pra conseguir engravidar devido ao tempo de uso.
Então decidimos parar por conta própria, já que eu teria medico dentro de um mês para fazer exames antes de engravidarmos.
Fui a consulta com minha ginecologista e fiz uma bateria de exames, meu marido foi num urologista e fez os mesmos exames, com tudo OK, demos inicio as namoradas.. ahahaha..

Mas sério.. juravamos que demoraria muito tempo pra conseguirmos..
E em dois meses eu estava grávida. Foi tudo muito rápido.




Comecei a desconfiar dos sintomas, comprei um exame de farmacia.. mas fiquei esperando minha menstruação realmente atrasar.. mas daiii eu nao me aguentei e fiz.. deu negativo o primeiro. Putss que expectativa..
Passou os dias e minha menstruação realmente atrasou. Entao antes de ir trabalhar passei numa farmacia e comprei o exame: POSITIVO.

Gente eu trabalhei dia todo com um sorriso de orelha a orelha pensando em como contar pro maridao.

Eis que pensei: Vou fazer uma surpresa!
Passei no centro comprei um body 50% mamae 50%papai = 100% gostosura.
E fiz uma carta pedindo desculpas ao meu marido por eu ter "Outro" em minha vida.. q ele nao seria mais o unico em minha vida, mas que eu esperava q ele amasse este "outro" tanto quanto eu, e que assim soubece entender meus sentimentos.

Pedi para ele abrir a carta antes do presente.. e a carta enquanto ele lia, tinha um misto de tristeza e preocupação no semblante dele, ele nao tava entendendo era nada do que estava acontecendo. Até nao ter aberto o presente e ver o Body.

Não sabiamos se riamos ou se choravamos!
Então a emoção tomou conta daquele dia tão especial para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário