segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Preparando o Quarto do Baby..

A mamãe aqui é ansiedade a milhão e eu nao gosto de deixar tudo pra depois.
Ou pra ultima hora e dai já me imagino de barrigão e tendo que correr atrás de muita coisa e aff.. já acho que nao terei tempo..
ENTAO.. de tanto incomodar o maridão chamamos o marceneiro pra fazer uma cotação do quarto do jeito que já tinhamos pensado e planejado e pesquisado nesses recem tres meses de gravidez.
Aproveitamos a Crise pra pedir um chororo de descontinhos né..
E eis que já fechamos os móveis do quarto.. E ai o marceneiro fala que em 15 dias iriam entregar já os moveis..

#fiqueichocada

Passado o susto de ser tãoo tãooo rapido assim, borá organizar:
Resolvemos pintar de branco mesmo tudo, porque não sabemos o sexo ainda do bebe, entao nao tinha como "adivinhar" uma cor.. Depois que estiver tudo montadinho ai colocaremos papel de parede e adesivos para colorir o quarto do pequeno (a)!

E ai foi a vez do Papai entrar em ação:


Nós também já tinhamos convidados os padrinhos (isso é assunto pra outro post).. E ai no dia de pintar o quarto um dos Dindos, veio dar uma ajudinha pra gente.

Já que eu passei bem longe do quarto nesses dois dias, porque cheiro de cola e tinta?
Não Não, eu e baby estamos longe!!


Agora as coisas já estao cada vez mais tomando forma e ficando tudo Lindão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário