sexta-feira, 21 de outubro de 2016

O Momento da Gravidez em que teus Medicamentos fazem Falta..

Desde os doze anos onde rompi ligamentos da mao direita, tenho usado com uma certa frequencia alguns medicamentos para me aliviar a dor.
Seja relaxantes musculares, sprays, Salompas. Como trabalho com desenho essas medicações me ajudam e me auxiliam a suportar a dor de algo que "nao tem conserto".

Pois então, fazem cinco meses que eu nao tenho tomado absolutamente nada.. Desde que decidimos engravidar eu ja estava cuidando para nao fazer uso dessas medicações caso eu suspeitasse da dor.
Problema é que agora, essa medicação esta me fazendo muita muita falta.

Meu nervo ciático está inflamado, e pra caminhar está bem dificil. A solução de minha médica foi bolsa de agua quente. Meu braço direto tá completamente "Bichado" eu sei que essas dores sao passageiras e que amanha ja posso estar com a mao bem tranquila sem nada de dor.

Mas confesso que essa dor da mao com a do nervo ciático hoje esta me deixando no meio mal humor da face da Terra. Vontade q tenho é de corta tudo fora pra ver se alivia. Tá bem dificil. Antes eu podia tomar um remedinho dormir e acordar renovada..
Agora durmo com a dor rezando pra que no dia seguinte esteja ja tranquila e me preocupando em como será até o fim da gestação.

=> Ontem a Lívia se mexeu muito. Foi bem emocionando, até o Rafa conseguiu sentir. Mas ele nao sente ainda muito. Eu ja percebo bem direitinho os movimentos. Ainda nao sei quando é chute ou só remexida. Mas a gente percebe cada movimentozinho!!! Coisa mais linda de minha vida.

Tirando as reclamações de dores. Demais vida, tudo na paz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário