segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Faltam 13 Semanas..

Iniciamos o Sétimo mês, sim ele já esta batendo em nossa porta, e nossa.. o receio começa a bater forte dentro da gente..
Restam 13 semaninhas para ter a Baby Lívia em meus braços.. Sentir seu cheirinho, ver seu rosto contagiante.. Cheio de energia e disposição.. Sim pq energia ela deve ter sobrando..Pelos rodopios, pulos, chutes.. enfim a barriga tem se movimentado bastante.

Fui a praia no ultimo final de semana e assim pude me exercitar bastante. Tomei banho de mar, afinal praia sem mar nao é praia. Eu costumo brincar que sou igual criança que chega na beira do mar e começa: vamo entra na agua? Vamo só molha um pouco o pé?? Tu quer caminhar na beira da agua comigo??

Exatamente assim quando eu chego na beira mar, mal monto acampamento e ja começo a encomodar quem esta ao meu arredor, e neste final de semana nao foi diferente. Caminhei bastante, peguei um bronze/vermelho, mas nao estou queimada.. eu uso protetor solar fator 30 e ainda assim me queimo, mas nao doi nem nada, entao é bem tranquilo.

O Rafa, me diz que a Lívia ja tomou mais banho de mar do que ele na vida toda, é exagero dele OBVIO, mas que com certeza ela será peixe igual a mae sera. ahahahaha

Nessa ultima semana, me falaram que eu ja deveria estar com a mala pronta do hospital. E confesso que isso me deu maior susto, porque ainda nao tinha lavado as roupas de lã, apenas as de tecidos.
Então minha meta e determinação da semana é deixar todo quarto pronto Ou semi. Terei que trocar algumas coisas de lugares das gavetas, pois achei ruim da forma como coloquei a primeira vez, mas nada muito dificil. Vou organizar tudo isso essa semana pra não deixar nada pra dita cuja da ultima hora.

Eu nao tive férias agora nessa finaleira do ano, e nem sei se serei liberada antes.. Espero de coração que sim. Mas enfim.. tenho que correr contra o tempo agora!!

Deixo hoje uma montagem desatualizada da Barriga em crescimento. Essa semana faço a montagem dos meses certinho!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário