segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

26 Semanas de Puro Amor

É e minha contagem de tempo está a voar..
26 Semanas se passaram, falta somente mais 14 semanas para vir.. Se Deus quiser que vamos completar as 40 semanas.
Quando começa a pensar em numeros, da um frio na barriga, um certo medo, receio, de será que vai dar tudo certo ??
O Chá de Fralda sera dia 28/01, e os preparativos para este dia estão já a milhao.
Mas ao mesmo tempo, sinto que falta muita coisa. Ahahaha
Que nervoso.

Já encomendei as lembrancinhas, reservei uma parte da Decoração. Terminei os convites \o/
Comprei os descartáveis!!!
Falta toda parte de bebidas pra comprar e também as coisas pra fazermos os docinhos em casa, assim como os bolinhos (cupcakes) e mousses.

Mas essas 26 semanas já passaram taooo voando que tenho sempre a sensação de que estou toda atrasada..

Gente, nessas 26 semanas tantas mudanças aconteceram..
Eu já engordei 10 kilos, sim eu sei mais do que deveria, mas ao mesmo tempo que me sinto enorme me sinto bem menos "gorda" que a maioria das gravidinhas com mesmo periodo que eu.
Tenho feito as drenagens a cada 15 dias, a partir de janeiro farei todas semanas. Até pq o calor me encomoda mais.
SIM nós sentimos o calor triplicado na gravidez, eu sempre fui a pessoa mais esfriolenta da face da terra, aquela que todos perguntavam se eu realmente havia sangue no corpo.
Eu acho que nao tinha mesmo, agora que estou tendo, por Senhor, que Calor..
as madrugadas sao sempre terriveis.

Estou precisando consumir mais calcio e ferro, mas por enquanto nenhum remedio extra alem do Natele e do Acido Folico (na verdade o acido eu ja poderia ter parado, mas como recem tinha comprado uma caixinha nova é pra ir tomando até acabar e sim terei até o final da gravidez ja que vem 90 comprimidos nele).

A Lívia já se mexe muito, e é muito bom sentir ela, quando nao se mexe até ficamos preocupados.
Não estou inchando muito e nao desmaiei mais. Mas ainda tenho medo do calor, meus batimentos cardiacos tem vezes que esta a milhao, e isso me faz eu sentir me mal.

De resto, estamos a crescer.
Hoje medi a barriga e esta com 91 cm. ahaha..

#BabyLívia
#minhaprincesa
#sómais14semanas





Nenhum comentário:

Postar um comentário