terça-feira, 6 de setembro de 2016

Contando para a Família

Quando descobrimos que estávamos "grávidos" 100% com confirmação de exame de sangue e tudo. Decidimos que convocaríamos nossos pais para uma janta, então como meus pais são separados, inventamos para cada um uma história diferente do porque da reunião.
Para minha sogra foi a mesma história, cada um sabia de uma história diferente e ninguém compreendia nada.
O Rafa começou contando sobre a carta que eu havia escrito dizendo que eu tinha outro.. ahahah E surgiram MIL olhares pra cima de mim com quem diz: O QUE? OUTRO?
imaginava ja meus pais pensando: VAI se separar tbm.
Eis q o Rafa surge com o body que eu havia presenteado ele.. Neste momento misto de alegria e claro tristeza pelo meu sogro nao estar conosco, surgiu no ambiente.
E então foi mais um dia de festa, claro que nesse misto de festa, ja surgem as perguntas desagradáveis da minha mãe.. a qual ela insiste até hoje nisso..quem vai cuidar do bebe?? tu vai colocar em escolinha...???
Oras.. eu que vou cuidar né? vou estar de licença pra isso!!
Fizemos uma fotinho, e essa fotinho circulou muito nos grupos de whatsapp até todos souberem que estávamos grávidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário