quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Eco Morfológica e as descobertas..

Sabe quando a gente passa o dia inteiro na expectativa pra que chegue logo determinado horário e quando aquele evento acontece se pensa: podia parar o tempo ???

Foi essa minha sensação ontem, ao ver a Lívia em mais uma ecografia.. Eu não fiz a Eco 3D e só farei se for por motivos de saude, porque eu realmente acho um gasto desnecessário. Mas eu confesso pra voces que ver pequenas imagens dela em 3D ja me fizeram tãoo feliz.

Se ela é parecida com alguem?? Mesmo sendo minha baby Linda, minha princesa, eu ainda acho que todas crianças bebes sao iguais.. Muda tons de pele, cabelo, cor de olhos, mas isso tudo nao temos como ver na eco entao pra mim ela é perfeita do jeito dela.

De acordo com o Rafael ela é a cara dele.. ahahaha
A cara eu nao sei, mas com certeza o tamanho é.. rsrsrs

Pasmem, ela está com 32cm e 670gramas. Eu havia conversado com ela, pra ela ser um pouco pequena, puxar a mae.. sabe né.. pequenos frascos, melhores fragrâncias. Mas nao deu muito certo o papo pelo visto. ahahah
Ainda nao pesquisei sobre quanto mais eles crescem nos ultimos 3 meses, mas enfim.. ela tá grandona. ehehe.

Ela tá lindona, deu pra ver os movimentos dela, ela querendo pega o pé e tudo mais, claro que isso tudo tbm estava sendo sentido por mim, mas ver o que é cada movimento é maravilhoso.
E assim ontem meu dia terminou cheio de Amor e Ternura.

 Beijossss 



Um comentário: