segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Um Pouco do Quarto

Quando eu engravidei, eu encasquetei com a decoração de Safari, porque podia ser tanto para menina quanto para menino. Comprei bodys, mantas no tema Safari.. achava LINDO..

Dae veio o resultado dos exames e seria uma menina, na mesma hora tudo que eu havia selecionado e organizado pro quarto meu maridao descartou.. ahahaha

Sabe aqueles homens que ficam tudo Babao porque serão pais de Menina??
É o Rafa, hsuahsaushua, ja saiu e comprou tenis de oncinha e assim por diante.

Os moveis já tinhamos mandado fazer, porque indiferente do sexo era para ser neutro e precisavamos organizar o quarto. Então acabamos optando por trocar o Safari, por corujas.

=> CLARO eu sou absolutamente contra overdoses de cores, dessa forma as cores do quarto sao todas possiveis, ahahaha, Como Assimmm Luce???
Simples é um papel de parede colorido, pra dar destaque na parede, mas ainda assim o branco predomina no quarto pra deixar o ambiente mais CLEAN possível.

Claroo que novamente se dependesse do Rafa ele teria colorido todas as paredes e colocado estrelas brilhantes no teto. ahahaha..


Fiz uma comoda abaixo da prateleira para servir como trocador, os bichinhos de Pelucia eu ja tinha, só lavei e deixei eles para darem ja um destaque no quarto da nossa Princesa.

mas confesso, que este papel de parede com textura, me Cativou também bem mais do que meu antigo Safari!!!!

Que voces acharam ???

Beijinhosss 

2 comentários:

  1. Amei o papel de parede! O bebê vai curtir muito todas essas cores. Corujas tem o significado tão lindo: sabedoria, cuidado! Bela escolha!!!
    P.S.: Amei a dica que você deixou no meu blog sobre como lidar com a raiva. Lutar certamente é uma expressão mais adequada do que "comer" e "engolir os sapos".

    ResponderExcluir
  2. Que doçura só nesse tantinho que eu vi. Tá muito lindo! Eu adorei!
    E realmente, os pais ficam muito babões e quando nascer você vai ver um super pai, se já não é!
    Beijos!

    ResponderExcluir