terça-feira, 22 de novembro de 2016

Férias fora de Hora

No Dia 10 de Novembro, Rafa me avisa que estaria de ferias a partir do dia 14, uma semaninha.
Eu como sei que nao terei no final de ano as coletivas, chorei uma folga na semana junto com ele.
E então conseguimos nossas férias fora de hora. Quase uma Lua de Mel visto que desde que meu sogro faleceu, seria a primeira vez que viajariamos só nós dois..(melhor três .. Baby Lívia a bordo sempre)

Feito os planos, nosso trajeto seria: sair as 17:30 da empresa onde trabalho na segunda feira rumo a Itapema-SC.. na terça Feira iriamos pra Curitiba visitar meu Amado Primo!!

Gente.. confesso que metade das pessoas estavam apavoradas de eu sair viajar longe assim no meio da gravidez.
Ahahah mas sou bem tranquila, adoro viajar adoro estar dentro de um carro na estrada vendo movimento e parando sempre que possivel.

Foi uma viagem muito muito tranquila, fui até Itapema de boa, parando bem poucas vezes, sem enjoar (eu nunca enjoei viajando) Chegamos lá tomamos um banho pq já era madrugadinha, fomos durmir, de manha cedinho rumo a Curitiba, tudo tranquilão também.

Quando voltamos de Curitiba, fomos parando em alguns lugares...praias que adoramos..

Gosto muito de viagens assim, sem ter hora pra chegar nos lugares, onde conseguimos aproveitar o momento. Os lugares.
A Lívia se comportou super bem, nao fiquei ruim nenhum dia com exceção da volta pra Caxias, acho que ela nao queria voltar pra casa.. (TOMARA que ela Ame praia tanto quanto eu) ahahaha
Lívia se mexeu tanto tanto, que eu enjoei, e passei um pouco mal, mas foi uma meia horinha e depois eu ja podia como diz minha sogra: IR pro Nordeste de carro que nao ia ter problema.

Ahahaha

Porque sera que pensam isso de mim ne??? shaushaushau
Como dizia meu sogro: Maria Gasolina, deve ter nascido dentro de um carro com o Pé na estrada.

Acontece que desde pequenina meus avós vendiam merengue e eu saia entregar com eles, e no verao viajava com eles, ja que meus pais trabalhavam, entao nunca tive problemas com viajar.

Sobre a Gravidez e a Lívia:

* 23 Semaninhas \o/ Gente tempo tá voando né? e pior que agora começa essas comemorações de final de ano, entao.. vai que vai..
* Já sentimos muito ela se mexer, nao me atrapalha pra dormir - por enquanto poucas coisas fazem com que eu perca meu sono, mas uma delas é o calor.. -
* Eu sinto um calor muito acima do meu normal, que sempre fui bem "esfriolenta"
* Temos uma ecografia essa semana e estou Louca pra ver minha bebe!! Sabe aquelas malucas por tecnologia que ja pesquisou até os aparelhos de ecografia pra se ter em casa? Prazer!!!!

E o quarto de nossa pequena esta Semi Pronto. Faltam só alguns detalhes, e terminar de lavar as roupas. (sim sou uma pessoa que detestaaa deixar tudo pra ultima hora).

Segue umas fotinhos de nossas Férias!!!
#BabyLívia #babyabordo



Um comentário: