quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Um Assalto as roupas das Amigas!!!

Antes de engravidar e antes de todos acontecimentos que se passaram ano passado em nossas vidas, eu havia decido emagrecer pra quando engravidar nao estar já acima do peso.
Bom.. aconteceu que perdi dez kilos.. e nossa eu estava a me achar um MAXIMO. ahahaha
Só que a JUCA aqui, ao invés de guardar as roupas "sessão gorda" pra quando engravidasse, queria era abrir espaço no guarda roupa e me sentir mara em roupas justinhas, bonitinhas.. e fui renovando o guarda roupa aos poucos.. mas de forma que nao me sobrasse muitas roupas largas.

Meu maior medo era, ter as roupas lá e quando eu "relaxasse" na dieta usasse as largas, entao pra isso nao acontecer, doei elas.

Acontece que engravidei \o/
E engordei, com 25 semanas de gravidez ja engordei uns dez kilos pelo menos (senao mais 😲 )

Tudo bem nao tava nos planos ter engordado tanto, mas infelizmente por N fatores se torna muito complicado tu conter a vontade, tu sente os alimentos com o sabor muito mais gostoso e meus almoços nao sao dos melhores entao compenso a noite ee.. nao faço exercicios além de caminhadas..
E como diz meu Marido: caminhar engorda.. ahahaha

Pois é, entao.. vira e mexe, vou usar alguma coisa e.. tchazan.. nao me serve. 😲😲😲😲

Reclamei milll vezes sobre isso, mas convenhamos, roupa pra gestante em especial é muito cara, apesar de serem confortáveis, mas o preço ainda nao compensa (não pro meu bolso pelo menos...)
E ai minha Best Jujuba, tbm emagreceu e permanece firme e forte na dieta, qdo eu nao faço ela dar as jacadas 😲 péssima amiga ne??? MASS as roupas dela estao largas pra ela.. ee.. ME SERVEM \o/

Entao hoje foi um dia que fui garimpar nas coisas dela umas roupinhas pra poder usar no findi que temos um aniver para ir !!!!

É muito bom ter com quem compartilhar as coisas, porque em compensação as minhas roupas de antes hoje servem nela shaushaushua e a gnt se empresta.. de boas.. !!!

nota sobre Lívia: Cada dia ela se mexe mais, chega ser engraçado, o Rafael as vezes diz que ela briga com ele por ficar chutando ele.. coisa mais linda!!! 💓💓💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário